[Ubuntu-BR] Erros isolados em alguns softwares

Gabriel Ribeiro gabriel.hotec em gmail.com
Segunda Outubro 3 09:12:01 UTC 2011

Obrigado pela atenção. Cliquei com o botão direito na bolinha vermelha e a
opção mais proxima de configurações que achei foi "preferencias".

Abri uma janela chamada "canais de software", onde cliquei na opção
"reverter" (pois não havia nenhum botão "recarregar") mas nada aconteceu. O
que faço?