[Ubuntu-BR] Sistema não inicia

Claudio Caldas claudiocaldas em gmail.com
Sexta Novembro 25 19:40:25 UTC 2011

Valeu Jeferson!
Bingo!!!
Cá estou com o driver da placa instalado e os meus terminais visíveis!!!
Muitíssimo obrigado!!!
Uma última questão...
A instalação do Ubuntu coloca o monitor com resolução de 1366x768 com taxa
de 60hz, já o driver da placa de vídeo a resolução padrão é 1368x768 e taxa
de 50hz e monitor como desconhecido. O monitor está com tela sim, mas ele
trabalha bem com ambas as taxas? isso interfere em sua vida útil?
Mais uma vez, obrigado por sua atenção e paciência!
:)

Abração!

*Cláudio Caldas*
(21)8351-7523