[Ubuntu-BR] Sistema não inicia

Segunda Novembro 28 11:02:04 UTC 2011

Bom dia Claudio,

Teoricamente trabalha sim. Não sei quanto a questão de durabilidade, se é
afetada, talvez se você entrar em contato com a fabricante com certeza eles
dão uma resposta mais precisa.

Qualquer coisa pode ser feita a alteração da frequência, tanto no xorg.conf
para as interfaces gráficas, como no boot do grub para os terminais
virtuais.

Abraços