[Ubuntu-BR] Duvida

Ivan Brasil Fuzzer ivan em fuzzer.com.br
Quinta Novembro 24 10:03:17 UTC 2011

Sem saber o modelo de todo o seu hardware, as informações prestadas
levam a crer que tem um problema sério com a parte física do seu computador.
Avalie se não está tendo superaquecimento ou se algo não está com
defeito mesmo.

--

Ivan Brasil Fuzzer
Bacharel em Informática