[Ubuntu-BR] Duvida

Diego Gomes diego.gomes87 em gmail.com
Quinta Novembro 24 09:48:38 UTC 2011

Boa dia a todos.

Galera estou com um duvida,tenho instado no meu computador Ubuntu 11.10 que
deixei de usar pelos diversos problemas que estou tendo,mas enfim criei uma
partição para o win7, a duvida entra aqui alguns erros que estou tendo no
Ubuntu começou a ocorrer no win7,pode ser coisa da minha cabeça,por isso
pergunto a vcs que são esperte no assunto.Peço desculpas por fazer uma
pergunta sobre outro SO,confesso que não gosto do win mas me obrigo a usar
nesse momento.

Minha placa de aceleração 3d no Ubuntu e no win7 não funcionava de jeito
nenhum,então atualizei o Ubuntu e a placa voltou a funcionar no Ubuntu e
sem que eu fizesse nada no win 7 também voltou a funcionar.
E agora minha wifi começou a se perder,do nada minha wifi no win para de
funcionar
*(não preciso nem comentar que no ubuntu 11.10 não funciona).*
**
Bom isso é possível ou apenas coincidência ?

Abs.