[Ubuntu-BR] Com o Linux, acesso bancário realmente seguro?

Paulo Rogério Batalhão paulo em foxmail.com.br
Sexta Maio 20 18:19:38 UTC 2011

     Pra mim, no muito um usuário separado já bastaria. exemplo
(Banco)!!! hehehe

     Se ainda tiver dúvidas se existe algum software mal intencionado na
sua máquina instale o ClamAV!!!

--
Paulo Rogério Batalhão
http://www.Batalhao.com.br