[Ubuntu-BR] Com o Linux, acesso bancário realmente seguro?

Paulo Fernandes pferna53 em gmail.com
Sexta Maio 20 18:15:21 UTC 2011

Valeu pelas colocações, amigos! É ótimo ter esse feedback!
Realmente, é exagero meu querer 100% de segurança, já que sempre há os
imprevisíveis e o Murphy não tira folga nunca!
De qualquer forma, acho que vou fazer minha partiçãozinha que será dedicada
ao acesso bancário. Uma pequena estratégia que certamente ajudará.
Ah, sim, sou um usuário consciente, não fico clicando à toa. Mas como
ninguém é de ferro, às vezes me vejo navegando, involuntariamente ou não,
por sites que oferecem risco. Então, uma partição isolada, dedicada, pode
ser a diferença. O ideal seria uma máquina totalmente dedicada. Mas... não
vamos exagerar!

Grato a todos.
Paulo