[Ubuntu-BR] [Off Topic] A MS comprou o Skype

Vitor Pacheco vitorpc.18 em gmail.com
Quinta Maio 12 13:19:37 UTC 2011

não é questão de ser boazinha com ninguem.. apenas de defender os interesses
dela... vocês que precisam parar com essa idéia que a microsoft é o mal do
mundo informatizado... a google hoje tem em seus servidores emails de muitas
empresas, dados de usuários do android, contas de email pessoa, vídeos no
youtube, dados pessoais e fotos armazenados no orkut, documentos no google
docs, tentando impurrar um sistema operacional na nuvem, ou seja, querem
que  os dados de seus usuários estejam nos seus servidores, entre várias
outras coisas que não me lembro agora... mas isso ninguém vê...