[Ubuntu-BR] [Off Topic] A MS comprou o Skype

nethell em logbin.net nethell em logbin.net
Quinta Maio 12 12:47:21 UTC 2011

On Thu, 12 May 2011 00:46:21 -0300
Vitor Pacheco <vitorpc.18 em gmail.com> wrote:

> O que vai dar dinheiro a eles não são os usuários, mas sim as propagandas
> que eles com certeza vão colocar, como tem no msn... e vai ter empresa para
> anunciar, não importa se o skype for da microsoft, google, apple... ou seja
> a quantidade de usuários linux pagantes ou não, importa sim...

Vitor, creio você não entendeu o espírito da coisa... mas não vou discutir políticas ou interesses empresariais aqui, afinal, não estou interessado nas ações da MS. Se você crê que a MS investiu alto para ser "boazinha" com usuários Linux, quem sou eu para contraria-lo?

nethell

nethell (Salles)
Ubuntu user 24389
Linux user 496632