[Ubuntu-BR] lag em todos os jogos no ubuntu 10.10

Tiago Nunes Silveira tiagon72 em gmail.com
Domingo Maio 8 18:23:22 UTC 2011

Em 8 de maio de 2011 12:01, Felipe Alexandre Ferreira <
felipebanger em gmail.com> escreveu:

> tá dizendo que está em uso. não sei se tem problemas os outros módulos
> estarem carregados também, porque não estão em uso, mas dá tirar eles
> com sudo rmmod nv, sudo rmmod nouveau
> (se precisar deles futuramente sudo modprobe nv, sudo modprobe nouveau)

> uso

> no

eu tentei mas:

 sudo rmmod nouveau

ERROR: Module nouveau does not exist in /proc/modules

 sudo rmmod nv

ERROR: Module nv does not exist in /proc/modules

você já viu esse post,
http://www.hardware.com.br/comunidade/aumentar-velocidade/91994/

qual valor eu coloco em base e size, fiz o comando cat /proc/pci, mas não
funciona:

cat: /proc/pci: Arquivo ou diretório não encontrado

e como adiciono o comando ao arquivo /etc/rc.d/rc.local ?