[Ubuntu-BR] lag em todos os jogos no ubuntu 10.10

Felipe Alexandre Ferreira felipebanger em gmail.com
Domingo Maio 8 15:01:34 UTC 2011

tá dizendo que está em uso. não sei se tem problemas os outros módulos
estarem carregados também, porque não estão em uso, mas dá tirar eles
com sudo rmmod nv, sudo rmmod nouveau
(se precisar deles futuramente sudo modprobe nv, sudo modprobe nouveau)