[Ubuntu-BR] Problemas com chamadas e videoconferência

Gisele Neuls gisele.neuls em gmail.com
Segunda Maio 2 19:34:55 UTC 2011

oi, pessoal

Estou com um problema que nem sei como identificar precisamente o que
é. Basicamente não consigo fazer chamadas com audio e vídeo nem no
skype nem no empathy. O negócio chama, mas quando atendo ele trava
completamente a máquina, não dá pra ouvir nada, as pessoas não me
ouvem, minha tela fica lenta e tudo trava.

Estou com o ubuntu 10.10 e tenho um netbook Asus, com 320GB de HD, 2GB
de memória, placa de vídeo ATI. A máquina é nova e nunca consegui
fazer isso funcionar direito, eu tava com o ubuntu para netbook
instalado com severos problemas de video, mudei pro 10.10 para desktop
e o video está ok, não está mais pirado, mas nada de skype funcionar.

Vocês conseguem me ajudar a diagnosticar o problema?

Gisele

Gisele Neuls
(67) 9667 4642
http://matizcaboclo.com.br