[Ubuntu-BR] Problemas com chamadas e videoconferência

Ivan Brasil Fuzzer ivan em fuzzer.com.br
Segunda Maio 2 19:38:07 UTC 2011

Passa a saída dos comandos lspci e lsusb, ou tenta rodar o skype com o
comando: *LD_PRELOAD=/usr/lib/libv4l/v4l1compat.so skype*

--

Ivan Brasil Fuzzer
Bacharel em Informática