[Ubuntu-BR] [Off topic] Quero comprar um notebook [+dicas] [+conselhos]

Robson - UbuntuListas ubuntu.listas em gmail.com
Terça Junho 28 20:02:34 UTC 2011

Tento consertar a placa, senão eu compro outra!
Na realidade, meus notebooks sempre foram HP, e todos os que conheço
(irmãos, amigos,etc...) sempre compraram com minha indicação, e nunca
deram problemas, nunca tive problemas com a HP. Será que seria algo por
região ou "sorte"?
Mas fazer o que né? Nem Jesus agradou a todos...
Como citei acima, nunca fiz manutenção na garantia, na realidade nunca
deram problemas!!!

Em 28-06-2011 15:16, Petter Rafael Villa Real Silva escreveu:
> Caro Robson, trabalho na área de TI há mais de 10 anos, e quando falou que HP não presta sei muito bem o que falo. A assistência dá HP pede o envio completo do notebook e acessórios e depois só devolve o notebook, isso é roubo.
> Você gosta de consertar por conta, então como fazer para trocar a MB?
> Conectado pelo MOTOBLUR™

>>> http://est.leandromarino.com.**br/Blog<http://est.leandromarino.com.br/Blog>(Estatístico)
>>> Cel.: + 55 21 9845-7707