[Ubuntu-BR] Como proteger um PDF contra CTRL+C+V, não tem solução ?

Humberto Fraga xisberto em gmail.com
Quinta Julho 28 12:28:42 UTC 2011

Em 27 de julho de 2011 18:42, Zandre Bran <zandrebran em ubuntu.com> escreveu:
> Mas estou firmemente engajado que o problema está mais para quem
> faz os documentos; não levam em conta a questão da acessibilidade.
> Como ocorre claramente com páginas publicadas na Web. E olha que são
> coisas tão simples para termos uma informação para todas, todas as
> pessoas.

Zandre, aproveitando que tocou no assunto, existe alguma dica ou link
para garantir a acessibilidade de um PDF gerado através do
LibreOffice?

--
Humberto Fraga
http://lixaonerd.wordpress.com