[Ubuntu-BR] Problemas com o ubuntu

Cesar Lima Caetano cesar.trabalho7 em gmail.com
Quarta Julho 20 18:03:19 UTC 2011

Pessoal eu estou com um problema na inicializacao do Ubuntu 11.04. Eu tenho
o ele particionado com o windows. O problema é que eu não consigo iniciar
Ubuntu sem ele estar conectado com o cabo de rede. Quando eu coloco minha
senha e inicio ele para como se estivesse travado e se eu inicio com o cabo
e depois retiro este o sistema trava. Eu gostaria de saber o que esta
acontecendo e o que posso fazer para consertar?

Muito Obrigado
Ass: Cesar L.