[Ubuntu-BR] Problemas com o ubuntu

Zandre Bran zandrebran em ubuntu.com
Quarta Julho 20 22:27:31 UTC 2011

2011/7/20 Cesar Lima Caetano <cesar.trabalho7 em gmail.com>:

    Ôlas Cesar.

>[...] O problema é que eu não consigo iniciar
> Ubuntu sem ele estar conectado com o cabo de rede. Quando eu coloco minha
> senha e inicio ele para como se estivesse travado e se eu inicio com o cabo
> e depois retiro este o sistema trava. Eu gostaria de saber o que esta
> acontecendo e o que posso fazer para consertar?

    Na realidade, creio que ele não trave, ele fica é quem loco
tentando renovar seu DNS. Enfim, como configurou esta rede? Pelo
networkmanager? Ou não configurou nada, só espetou o cabo?

> Muito Obrigado
> Ass: Cesar L.

-- []s
-- Zandre.

:: https://launchpad.net/~zandrebran
:: http://www.linuxacessivel.org
:: Centro de Computação - Unicamp: - Toca GNUuuu :)