[Ubuntu-BR] Lançadores e links simbólicos

José Henrique Vidal josehvidal em gmail.com
Segunda Julho 4 11:55:02 UTC 2011

Em 2 de julho de 2011 20:33, Luciano de Souza <luchyanus em gmail.com>escreveu:

> Em Assessórios, tenho o "Editor de textos - Gedit". Mas por que não
> renomeá-lo apenas para Gedit? O menu de contexto, mostrou-me as opções:
> adicionar este lançador na área de trabalho, no painel, no painel como menu
> e no painel como gaveta. Renomear? Não, isto não consegui.

Luciano. Você pode renomear um item, clicando com o botão direito no painel
de menu e escolhendo a opção Editar Menus. Depois escolha o item desejado e
clique em Propriedades. Nesta opção você pode alterar o nome do item.

Att.
--
José Henrique Vidal