[Ubuntu-BR] Lançadores e links simbólicos

Luciano de Souza luchyanus em gmail.com
Domingo Julho 3 00:24:45 UTC 2011

Sim, é realmente isso. O primeiro lançador que criei em meus Assessórios
foi o do próprio Alacarte.
Ah! Desta dica, gostei de verdade. Criar lançadores,  com o Alacarte é
realmente muito simples.
Obrigado!