[Ubuntu-BR] 3G Tim

Thiago Cavalcante tlcavalcante em gmail.com
Sábado Julho 2 12:27:42 UTC 2011

Anderson,

Obrigado pela ajuda,

Fiz os testes de acordo com as instruções mas não obtive sucesso. Não creio
que o problema possa ser o sinal, estou agora num shopping com antenas das 4
operadoras sinal no máximo coloquei o modem no note da minha esposa com
Windows 7 e funciona muito bem (3Mbs medidos no speedtest.net). No meu com
Ubuntu 11.04 (atualizado) nada. :(

A configuração da conexão TIM alternativa eu copiei do aplicativo instalado
no Windows, mas mesmo assim nada.

Obrigado,
Thiago