[Ubuntu-BR] Leitor de PDF que permita marcar texto.

Marcelo 管浪 Gimenez mkgimenez em gmail.com
Sábado Julho 2 02:57:31 UTC 2011

Xournal e Okular são os melhores na minha humilde opinião.

O Xornal fica bem mais legal se você tiver uma mesa digitalizadora.

[ ]s

*Marcelo Kannami Gimenez
Bacharelando em Informática
Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação
Universidade de São Paulo*

www.mkgimenez.info

- message from gmail.com -