[Ubuntu-BR] Problemas com o Autofalante do Notebook

Darlan Dapper darlan.dapper em gmail.com
Segunda Janeiro 31 19:16:13 UTC 2011

Amigos; Boa tarde!

Eu não sei se alguém passou por isso antes, mas meu notebook hoje acordou de
meu humor, (HP PAVILION DV4)
Por alguns motivo o som esta aumentando e diminuindo por conta e o mostrador
do som, melhor da intensidade do som fica piscando na tela do Note, chega a
dar nos nervos pior que não sei o que aconteceu ?

Ele estava funcionando perfeito na Sexta-feira com tudo atualizado, mas hoje
de manhã o bixinho se revoltou , noto que o volume aumentava conforme eu
abri as paginas em que eu comodamente navego
Por favor se alguém já teve este tipo de problema e conseguiu resolver me
ajude ?!
Abaixo detalhes do
Grato pela costumeira atenção de sempre

Atte;