[Ubuntu-BR] Permissões em diretórios e arquivos

Leonardo Medeiros leonardo em medeiros.inf.br
Sábado Janeiro 29 13:36:11 UTC 2011

Robson,

# chmod 644 -R <diretorio>

O importante depois é verificar o proprietário do arquivo. Caso seja o root,
os outros não terão acesso.

Para alterar o dono/grupo de aceso, digite:

Leonardo Medeiros