[Ubuntu-BR] Formatos mais comuns para arquivos de ajuda

Sábado Janeiro 29 08:09:29 UTC 2011

2011/1/29 Luciano de Souza <luchyanus em gmail.com>

> Bom, o problema do PDF, como também do ODT, é que possibilita uma leitura
> linear. É claro que hiperlinks podem ser colocados no documento, mas se o
> usuário quer navegar rapidamente pelas seções e subseções, mais fácil é a
> utilização de um formato que organize as informações em árvore.

Você tem certeza disso?
Eu tenho VÁRIOS (umas centenas na verdade) de PDFs que navego com links e a
estrutura do documento no painel à esquerda (no Evince) está em árvore. Acho
que é mais uma questão de como criar o arquivo.