[Ubuntu-BR] Editor de PDF para Linux!

Renato Alvim renato.alvim em gmail.com
Terça Janeiro 25 12:31:00 UTC 2011

Em 25 de janeiro de 2011 10:28, nethell <nethell em logbin.net> escreveu:

> ele
>
> .... Usei o PDFEdit nas versões até o 8.04, mas das versões 9 para cá ele
> não funcionava corretamente, não sei como está. Na última vez que precisei
> fazer uma edição rápida em um pdf usei o Xournal, indicado pela turma aqui.
> Mas não o testei em um arquivo com muitas páginas...
> OK!

testarei também.
É impressionante como não é óbvia a edição de pdfs.
No rWin, o editor da Adobe é um mistério.
Simplesmente não funciona.
Incrível.

Obrigado, amigo!

> nethell

> --
> nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632

*Conheça meu livro "Lógica de Formação de Acordes! !*
*Pedidos para o endereço :*
*renatoalvim em renatoalvim.com*
[]´s
*Renato Alvim* - Rio de Janeiro - RJ - *OMB* 32.375
*Sítio* : :www.renatoalvim.com
*blog*:http://renatoalvim.blogs.sapo.pt
Budista - Nam-Myoho-Rengue-Kyo