[Ubuntu-BR] Ubuntu 10.10 - 64 bits ou 32 bits

Antonio Lemos lemos860 em gmail.com
Segunda Janeiro 24 18:50:07 UTC 2011

O meu tem 2 gb e ficou muito mais rapido com 64, e o seguinte: maquina nova
que tem suporte pra 64 nao tem conversa, vc usa ubuntu 64 que roda legal,
melhor que 32 experiencia propria.

abracos

antonio