[Ubuntu-BR] Ubuntu 10.10 - 64 bits ou 32 bits

Welson de Avelar Soares Filho wfilho em ice.ufjf.br
Segunda Janeiro 24 17:13:26 UTC 2011

Pow!!! Dei TAB e ENTER aqui e enviou sem querer...

Continuando...aí como o processador usa 32bits para endereçar tudo, cada
posição dos 4GB de RAM ele não endereça e "come" uma parte, sacou?
Você pode ter vídeo off, áudio off, mas não adianta, ele ainda vai precisar
endereçar estes dispositivos para poder se comunicar com eles. E aí que sua
memória nunca será mostrada como completa.

Um abraço. o/