[Ubuntu-BR] [OFF] que fazer com o script

Xisberto xisberto em gmail.com
Sábado Janeiro 22 00:53:00 UTC 2011

Em 21 de janeiro de 2011 22:26, Charles Adriano
<charlesadriano em gmail.com>escreveu:

> Não tenho problema para descompactar, isto eu sei fazer. Nosso amigo
> Xisberto
> sugeriu colocar o arquivo no  http://paste.ubuntu.com/ para que pudesse
> analisar e eu não sei como fazer para subir com o arquivo e adiantei que é
> do
> tipo tar.gz.

Você disse que era um script. Script é um arquivo de texto que contém
comandos nele. Olhe o conteúdo do pacote tar.gz e veja se existe um arquivo
chamado README ou INSTALL. Existindo esses arquivos, siga as orientações
dele.

--
Humberto Fraga
http://lixaonerd.wordpress.com