[Ubuntu-BR] [OFF] que fazer com o script

Charles Adriano charlesadriano em gmail.com
Sábado Janeiro 22 00:26:25 UTC 2011

Em sexta-feira 21 janeiro 2011, às 02:21:38, Fernando Avena escreveu:

> eh tar.gz então descompacta. como usa ubuntu no gnome tem extrair.
>
> qualquer coisa no terminal tar zxvf arquivo.tar.gz
>
> http://www.vivaolinux.com.br/dica/Como-descompactar-arquivos-zip-rar-tar.gz
> -tar.bz2-pelo-terminal

Boa noite

Não tenho problema para descompactar, isto eu sei fazer. Nosso amigo Xisberto
sugeriu colocar o arquivo no  http://paste.ubuntu.com/ para que pudesse
analisar e eu não sei como fazer para subir com o arquivo e adiantei que é do
tipo tar.gz.

Charles