[Ubuntu-BR] Sistema Travando

Welington R. Braga welrbraga em gmail.com
Domingo Janeiro 16 19:27:53 UTC 2011

Em 16 de janeiro de 2011 17:07, Marcus Vinicius <viny.md em hotmail.com> escreveu:

> Eu uso ubuntu desde da versão 8.04, Bom começei usando no meu pc de 256 de ram e cpu de 2.68, e agora estou usando a versão 10.04 no meu notebook com 2gb de ram e cpu dual 2.2.
> [...]

Vinícius,

Pra certificar-se se é ou não a memória, na hora do boot pressione ESC
para exibir o menu do GRUB e escolha o memtest para realizar um teste
de memória.

Eu já tive problemas de travamento em minhas máquinas e o motivo eram
outros. Verifique se não é o cooler que está parado/parando, ou mesmo
se não é o driver ou o modo de vídeo escolhido. Estes semrpe foram
meus problemas de travamento.

--
Welington Rodrigues Braga

"Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém
não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém
não destruídos;" - 2Co 4:8,9