[Ubuntu-BR] Sistema Travando

Marcus Vinicius viny.md em hotmail.com
Domingo Janeiro 16 19:07:39 UTC 2011

Eu uso ubuntu desde da versão 8.04, Bom começei usando no meu pc de 256 de ram e cpu de 2.68, e agora estou usando a versão 10.04 no meu notebook com 2gb de ram e cpu dual 2.2.
Às vezes do nada vc o sistema trava, o mouse o teclado, tudo não funciona, as músicas que estiverem rodando fica enganxando. O Sistema para de vez fica congelado.Isso acontece desde da versão 8.04. Tanto no meu notebook quanto no pc.Isso acontece tbm quando vou fechar o google chromium , aí o sistema congela. Eu imagino que seja algum problema relacionado à memoria.Tenho um hd só para linux e outro só pra windows.Alguem sabe como solucionar este problema?