[Ubuntu-BR] help: Arquivos quebrados.

Xisberto xisberto em gmail.com
Domingo Janeiro 16 17:11:15 UTC 2011

Muita gente reclamando de erro 404 no servidor brasileiro nas últimas
semanas.

Minha gente, vamos ler as mensagens de todos, não só as suas. Todo mundo com
o mesmo problema, exatamente o mesmo, mas uma nova thread para cada um.

Erro 404 é erro de página/arquivo não encontrado. É mais comum encontrarmos
na internet, mas como os servidores são http, o erro é o mesmo.

A dica é mudar de servidor. Na primeira aba do Canais de Software você
seleciona o servidor. Escolham o servidor principal e estará tudo ok.