[Ubuntu-BR] off topic - obsolescência programada

Renato Alvim renato.alvim em gmail.com
Sábado Janeiro 15 21:43:23 UTC 2011

Se me permite a intromissão...
Software não deixa resíduos.
Resíduos tóxicos, por exemplo.
Poluentes.
Apenas software.
Para mim é outra coisa!

Em 15 de janeiro de 2011 17:58, Vinícius Oliveira Godoy
<vogodoy em gmail.com>escreveu:

> Se me permitem a provocação:
> e quanto à obsolescência programada das versões do Ubuntu? :)
>
> Vinícius.

*Conheça meu livro "Lógica de Formação de Acordes! !*
*Pedidos para o endereço :*
*renatoalvim em renatoalvim.com*
[]´s
*Renato Alvim* - Rio de Janeiro - RJ - *OMB* 32.375
*Sítio* : :www.renatoalvim.com
*blog*:http://renatoalvim.blogs.sapo.pt
Budista - Nam-Myoho-Rengue-Kyo