[Ubuntu-BR] [OFF] Tragédia em Nova Friburgo - RJ

Bruno Barros bkether em gmail.com
Sábado Janeiro 15 01:34:43 UTC 2011

Estou passando pela mesma situação em Teresópolis e muitos amigos estão doando. Precisamos que a ajude chegue rápido, ou não tem sentido.
A ajuda presencial é a melhor !
sds,

Bruno Barros
bkether em gmail.com