[Ubuntu-BR] [OFF] Tragédia em Nova Friburgo - RJ

nethell nethell em logbin.net
Sexta Janeiro 14 20:49:38 UTC 2011

On Fri, 14 Jan 2011 17:55:47 -0200
Leonardo Medeiros <leonardo em medeiros.inf.br> wrote:

> Pessoal, repostando o que nosso colega Égio divulgou no Tchê Linux. Peço que
> leiam o artigo no final.
> Em 14 de janeiro de 2011 17:44, Elgio Schlemer  escreveu:
> Assunto off, por isto peço que resistam a tentação e não polemizem.
> Estávamos todos preocupados com o Fábio Berbert de Paula, mantenedor do Viva
> o Linux.
> O Fábio se hospedou na minha casa quando veio ao FISL este ano.
> Tentei ligar para ele diversas vezes e nada.
> NOTA: ele mora em nova friburgo.
> Hoje ele conseguiu contato dizendo que está bem e deixou um artigo não
> [...]

Colaborar é fundamental, mas "pesem" a idoneidade de quem está se oferecendo para receber doações.
A tragédia maior (que já presenciei e denunciei ao menos em duas ocasiões) é ver essas doações passarem por uma "triagem" e serem desviadas sem qualquer escrúpulo por pessoas (se é que podem ser consideradas como tal) incubidas da separação, do transporte e, acreditem, da entrega.

--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632