[Ubuntu-BR] Help! Audio no Broffice apresentação

Nayane Lima nayaneline em gmail.com
Quinta Janeiro 13 13:33:36 UTC 2011

Instala o LibreOffica e testa, pode ser bug no OpenOffice. Como eu
disse, aqui funciona bem com o LibreOffice. Se não funcionar aí com o
LibreOffice então é falta de alguma(s) biblioteca(s).

Aqui eu instalei tudo que é biblioteca de audio, plugins de audio, não
tem um arquivo que não deixa de reproduzir, e é uma nova distribuição
otimizada que fiz para criar um livecd com o remastersys. vou até testar
no outro hd se funciona!!!

Nayane