[Ubuntu-BR] Help! Audio no Broffice apresentação

nethell nethell em logbin.net
Quinta Janeiro 13 13:28:32 UTC 2011

On Thu, 13 Jan 2011 10:54:04 -0200
nethell <nethell em logbin.net> wrote:

> Pode, mas manda para salles.web em gmail.com pois inabilitei o recebimento de anexos para o nethell (imaginas o porque...)
> nethell

Recebi e adivinhe: Não rolou qualquer áudio na apresentação.
Como estava abrindo no automático, alterei para ppt e verifiquei todas as opções possíveis, não encontrei qualquer configuração ou entrada de arquivo de som... e esta agora?
Salvei com o formato de apresentação do OO e nada, sem qualquer áudio.

Agora quem ficou curioso fui eu... que raio de biblioteca é essa que está faltando aqui, já que é o primeiro áudio que não reproduz na minha máquina?
Bem, agora não tenho tempo, mas vou pesquisar tudo quanto é streammer e ver se descubro qual é.
Também vou jogar um XP com o Office 2007 no VB e ver se funciona virtualizado.
Depois retorno os resultados.

--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632