[Ubuntu-BR] audio compatível com openoffice apresentação

nethell nethell em logbin.net
Terça Janeiro 11 11:17:04 UTC 2011

On Tue, 11 Jan 2011 00:23:35 -0300
Nayane Lima <nayaneline em gmail.com> wrote:
> pps ou ppt ?
> Se for ppt e com o BrOffice não dá certo, tenta instalar o programa
> Visualizador do PowerPoint (Central de Programas do Ubuntu), procurar o
> programa por ppt.

Nayane, não sei se ainda funciona pois há muito não pego um arquivo desses, mas antes simplesmente alterava a extensão de ppt para pps e partia para a exibição no OO.

> Você tem que instalar as bibliotecas de áudio (lane para mp3, e um monte
> de outras bibliotecas de áudio). Já testou seu áudio para saber que tá
> tudo ok? mp3, wav, etc...

Eu recomendo direto a instalação do pacote ubuntu-restricted-extras, creio que ele resolve a maioria dos codecs.

nethell

--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632