[Ubuntu-BR] audio compatível com openoffice apresentação

Nayane Lima nayaneline em gmail.com
Terça Janeiro 11 03:23:35 UTC 2011

pps ou ppt ?

Se for ppt e com o BrOffice não dá certo, tenta instalar o programa
Visualizador do PowerPoint (Central de Programas do Ubuntu), procurar o
programa por ppt.

Você tem que instalar as bibliotecas de áudio (lane para mp3, e um monte
de outras bibliotecas de áudio). Já testou seu áudio para saber que tá
tudo ok? mp3, wav, etc...

Nayane