[Ubuntu-BR] HP D1660 não imprime!

Andre Silva andrelima175 em yahoo.com.br
Domingo Janeiro 9 19:49:23 UTC 2011

Olá Sidney,

Na minha impressora não ocorreu este problema de agarrar na segunda folha. O
sistema reconheceu a impressora e depois que fiz o procedimento que expliquei no
último post, tudo se resolveu. Talvez a dica da Nayane possa te ajudar também.
Tente também reinstalar o hplip.

Att

Andre
Varginha
Linux User #524953
Está cansado de vírus e pragas virtuais?
http://www.ubuntu-br.org/

Message: 1