[Ubuntu-BR] O Ubuntu mata teu HD

Nayane Lima nayaneline em gmail.com
Quinta Janeiro 6 17:17:48 UTC 2011

Não acredito que seja o ext4 porque o Windows 7 também faz o mesmo. Acho
que esses fabricantes estão aprontando isso para vender mais!!!

No monitor, os recursos, a cpu gira em torno de 48%,50% e 60% o swap
fica em 0% e os processos *ativos* só o monitor e o xorg (este último
aparece de vez em quando).

Meu compiz está ativo, acho que não tem nada a ver!

vou testar o comando fsck, depois eu falo mais coisas...

Nayane