[Ubuntu-BR] help para instalar ubuntu no netbook

Jenny Horta jennyhorta em gmail.com
Segunda Janeiro 3 14:17:41 UTC 2011

Em 03-01-2011 01:44, Rui escreveu:
> Eita nóis... olha a Gi aí geeeente! Seja bem vinda amiga!
>
> Olha só, eu sempre usei o Unetbootin pra gerar um pendrive de instalação a
> partir de uma imagem iso. Você pode baixar ele de
> http://unetbootin.sourceforge.net
>
> Existe inclusive uma versão pra Windows
> http://unetbootin.sourceforge.net/unetbootin-windows-latest.exe
>
> Sobre o boot, baixei o manual do seu modelo e pude verificar que para
> selecionar por qual dispositivo ele iniciará, basta pressionar ESC. Veja
> abaixo...
>
> http://imagebin.org/130736

> [...]
Ooops, ainda bem que a colega Marta é mais experiente. Desculpem-me.
De qualquer forma, vamos todos aprendendo Valeu Marta!
--
Vibrações positivas a todos para 2011!!
Jenny Horta

Usuária Linux:#474916