[Ubuntu-BR] help para instalar ubuntu no netbook

Rui ruiogawa em gmail.com
Segunda Janeiro 3 03:44:53 UTC 2011

Eita nóis... olha a Gi aí geeeente! Seja bem vinda amiga!

Olha só, eu sempre usei o Unetbootin pra gerar um pendrive de instalação a
partir de uma imagem iso. Você pode baixar ele de
http://unetbootin.sourceforge.net

Existe inclusive uma versão pra Windows
http://unetbootin.sourceforge.net/unetbootin-windows-latest.exe

Sobre o boot, baixei o manual do seu modelo e pude verificar que para
selecionar por qual dispositivo ele iniciará, basta pressionar ESC. Veja
abaixo...

http://imagebin.org/130736

A partir daí deve dar certo. Nos conte como está avançando tá?

Abraços!

Rui Ogawa

Atenção! Caso haja documentos de escritório anexados neste e-mail, eles
poderão estar no formato ODF, um padrão aberto, gratuito e homologado pela
ISO e ABNT. Para abrir e editá-los, basta baixar e instalar o BrOffice.org
em http://broffice.org/download.

Cansado de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
Conheça o novo Ubuntu 10.10! http://www.ubuntu-br.org/