[Ubuntu-BR] Dificuldades para baixar arquivos

Paulo Sampaio paulo.vicente.neto em gmail.com
Sábado Fevereiro 12 23:55:23 UTC 2011

Em 12 de fevereiro de 2011 20:50, Darlan Dapper
<darlan.dapper em gmail.com> escreveu:

> Amigos; Boa noite!
>
> Acredito que por ser leigo nos assuntos estou meio fora da casinha, mas como
> minha net não e uma "brastemp" esta mais para um "fusca"
> Alguém conhece alguns links onde se possa baixar as imagens ISO ou arquivos
> bit torrent??
>
> Eu uso Fillezila (ftp) e o cliente BitTorrent do próprio ubuntu
>
> Agradeço se puderem me passar estas informações
>
> Explico o motivo, e que baixando por http acaba dando problema e as vezes
> perco o trabalho de uma noite toda assim posso pausa o douwloud e retornar
> de onde parei

> [...]

Para as imagens do Ubutnu veja:
http://www.ubuntu.com/desktop/get-ubuntu/alternative-download
Mais especificamente em:
http://www.ubuntu.com/desktop/get-ubuntu/alternative-download#bt

Outras distribuições também oferecem download via torrent, como o
Debian por exemplo:
http://www.debian.org/CD/torrent-cd/

Além disso, teria algo mais que quer baixar com torrent?

Atenciosamente,
__
Paulo Sampaio
Desenvolvimento Web