[Ubuntu-BR] Dificuldades para baixar arquivos

Darlan Dapper darlan.dapper em gmail.com
Sábado Fevereiro 12 23:50:42 UTC 2011

Amigos; Boa noite!

Acredito que por ser leigo nos assuntos estou meio fora da casinha, mas como
minha net não e uma "brastemp" esta mais para um "fusca"
Alguém conhece alguns links onde se possa baixar as imagens ISO ou arquivos
bit torrent??

Eu uso Fillezila (ftp) e o cliente BitTorrent do próprio ubuntu

Agradeço se puderem me passar estas informações

Explico o motivo, e que baixando por http acaba dando problema e as vezes
perco o trabalho de uma noite toda assim posso pausa o douwloud e retornar
de onde parei

Agradeço mais uma vez a atenção de todos e obrigado pela paciência em me
ajudar !
-- *
Darlan Dapper***
**