[Ubuntu-BR] Asus eeePC 1008ha (1005whatever) e o UNR 10.10

Tiago Passos listas em tiagopassos.com
Sábado Fevereiro 12 21:43:18 UTC 2011

Eloizio,
para sua primeira duvida*, tenho uma solução. Pode ser armengue mas deve funcionar até você encontrar uma solução definitiva.
Se você colocar esses comandos no arquivo  /etc/rc.local os comandos sao executados na inicialização.
Então digite no terminal: sudo gedit /etc/rc.local

Inté...

* > Não pegava no windows também, mas olhando documentações acerca desse

Tiago Passos | http://tiagopassos.com