[Ubuntu-BR] notícia interessante...

mario - bol mario.r.s em bol.com.br
Quinta Dezembro 22 21:30:43 UTC 2011

é meu(s) amigo(s), vou te dizer a real, até respeito quem escolhe
windows, digo "quem escolhe" por o próprio não respeito não, apesar de,
depois de copiar muitas coisas de outros SO's, inclusive, DO NOSSO,
principalmente do nosso, andou melhorando um bocado, principalmente no
7, até pouco tempo deixava os 2 SO's no meu nots, hoje não mais, nem sei
e nem estou preocupado com a cara do win8, o dia que tiver que mexer a
gente mexe e sempre a mesma coisa mesmo... sempre digo como exemplo
mínimo de propaganda para os camaradas o seguinte que, quando instalo
Linux em meu nots depois de um ano ele ainda continua reiniciando no
mesmo minuto de quando instalado, já o outro, não precisa nem falar né?
Mas não se preocupe não quem acredita no badoo dificilmente vai deixar
de usar o janelinha que nem disse o André.