[Ubuntu-BR] notícia interessante...

Roberval Sena roberval.sena em gmail.com
Quinta Dezembro 22 19:49:14 UTC 2011

salve mario,

eu "com ceeeeerteza"  vou continuar com meu linuxxxxx!
seja ubuntu, seja android.. seja megoo....

seja oque me der mais liberdade!

sem contar que aquelas matérias ali do badoo parecem muiiito maquiadas...
né?
aqueles números não lembram anda que eu já tenha lido......    nada
corretos... eu acho.

é só dar uma pesquisada rápida na net pra conferir..

minha "dor" nestes casos é simples...  tem gente que vai ler e vai
acreditar no badoo.... pena.

[]s Sena