[Ubuntu-BR] Natty - Onde estao os programas ?!

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Sexta Abril 29 21:42:08 UTC 2011

2011/4/29 Vitor Pacheco <vitorpc.18 em gmail.com>

> João, a idéia é justamente não ter que clicar, simplesmente digita o que
> você quer abrir que vai mostrar pra você...

Sim, sim. Eu acho isso ótimo e uso o tempo inteiro! Odeio ter que usar o
mouse.

Mas eu me expressei errado qd dei a opinião. O que eu quis dizer é que, para
usuários comuns (minha mãe, um estudante de medicina, um contador...), isso
não é intuitivo. O intuitivo é o clique do mouse. E agora são muito mais
cliques do que um simples menu, como era antes.

Eu só temo que isso assuste as demais pessoas, só isso. Sempre penso assim
no ubuntu: tem que ser ótimo para usuários comuns! Para mim, deixa que eu me
viro com os atalhos de teclado...

Sacou? =)
--
João Olavo Baião de Vasconcelos