[Ubuntu-BR] Bug no 11.04: problemas com placa de vídeo Intel/compiz

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Sexta Abril 29 20:07:10 UTC 2011

Olá pessoal!

Instalei o Natty hoje, mas já me deparei com um problema com minha placa de
video Intel (não lembro de cabeça o modelo agora, depois eu envio).

Os efeitos visuais não são ativados e a resolução no meu monitor externo não
fica maior que 1200x800 (o monitor é de 24'' e no 10.10 a resolução era
muito mais).

Imagino que o problema seja algum bug com o driver intel, mas não tenho
certeza.

Vi que tem esse bug aqui, que talvez tenha alguma relação:
https://bugs.launchpad.net/ubuntu/+source/compiz/+bug/711231

Fora isso, não encontrei nenhuma solução para esse problema.

Alguém também está com esse problema? Alguma solução?

Valeu!
--
João Olavo Baião de Vasconcelos
Analista de Sistemas - Infraestrutura